21 de dezembro de 2018

Mini Wedding: você sabe o que é?

Mini Wedding: você sabe o que é?

Há um tempo o Mini Wedding vem ganhando mais popularidade e se tornando a alternativa perfeita para muitos casais. Afinal, quem não quer ter o casamento dos sonhos e ainda assim manter em dia o orçamento! Neste artigo iremos descrever o que é o Mini Wedding e dar algumas dicas para você investir no seu.

Afinal, o que é Mini Wedding?

O Mini Wedding nada mais é do que uma cerimônia de casamento mais íntima. Ou seja, você precisará dar uma selecionada criteriosa em sua lista de convidados e convidar realmente as pessoas que mais se relacionam com o casal. Dessa forma, com menos convidados o orçamento tende a cair bastante, sem deixar de abrir mão da sofisticação que uma festa de casamento exige.

Mais íntimo, mais a cara dos noivos

Como o número de convidados é mais restrito, e a maior parte deles acaba sendo bem próxima aos noivos, é comum que haja mais envolvimento no preparo da festa. Sim, todos podem ajudar na decoração, e mesmo os noivos acabam participando mais ativamente da organização da festa.

Menos gente, sinônimo de mais em conta?

Nem sempre! Todo cuidado é pouco quando o assunto é orçamento. Com a tendência do Mini Wedding, muitos casais acabam aproveitando o fato de estar fazendo uma festa mais restrita para investir em produtos e serviços de qualidade. É bom sempre por na ponta do lápis, pois em alguns casos esse excesso de qualidade pode ser uma surpresa grande no orçamento no final do evento.

Cultivando o afeto

Com eventos menores, como nos Mini Weddings, é comum os noivos e familiares conhecerem bem todos os convidados. Isso torna as relações mais próximas e mais afetuosas. Dessa forma, além de guardar boas recordações de um dia tão especial, você investe em relações verdadeiras para toda vida.

E aí? Gostou de saber um pouco mais sobre essa tendência de Mini Weddings? Você pode acompanhar outras dicas em nosso blog. Que tal rever este artigo que traz cinco dicas para você inovar na iluminação de seu apê?

Foto: Freepik

Fique por dentro das
novidades da GranCorp

GranCorp: Grande como seus Sonhos!

Waiting for click

Clique aqui
e simule o seu
Financiamento
Simulegrancorp